This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Bernard Tomic vai processar a Tennis Australia
Uma novela sem fim à vista. John Tomic, pai de Bernard Tomic – sim, o mesmo que foi afastado do circuito durante um ano por espancar um parceiro de treinos do filho, em Madrid – revelou esta terça-feira que vai processar a Tennis Australia na sequência de um press release divulgado pela entidade que gere o ténis no país.
Numa nota enviada à imprensa, a Tennis Australia referiu que Bernard Tomic e o seu jovem compatriota John Patrick Smith se iriam defrontar na primeira ronda do “Hall of Shame Tennis Championships”, em Newport, trocando a palavra “Fame” por “Shame” [vergonha].
Typo blamed for Tennis Australia listing Bernard Tomic as playing at ‘Hall of Shame’ event. #9Newspic.twitter.com/k5RCe0xrUp
— Nine News Australia (@9NewsAUS) 13 julho 2015
A Tennis Australia desculpou-se, dizendo que o erro se deveu a uma infeliz gralha de um dos colaboradores, mas o pai do número um Australiano, afastado da eliminatória da Taça Davis devido a conflitos com a Federação, não está convencido. “É infantil e arrogante por parte da Tennis Australia permitir que coisas deste género sejam publicadas. O Bernard aceitou a sua penalização de forma adulta e agora não temos outra alternativa senão agir legalmente contra esta situação.”
Bernard Tomic foi afastado da eliminatória dos quartos-de-final da Taça Davis, entre a Austrália e o Cazaquistão, depois de ter criticado publicamente a Tennis Australia, o seu presidente e Patrick Rafter, ex-selecionador. Por essa razão, pediu um wildcard para o torneio de Newport, tendo perdido logo na primeira ronda.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Copa Davis
- Fora de Linhas