Ostapenko e Tomljanovic trocam acusações feias em conferência de imprensa: «Se eu estivesse a 50% ganhava»
Jelena Ostapenko e Ajla Tomljanovic protagonizaram este sábado um dos momentos mais polémicos da edição de 2021 de Wimbledon. A australiana venceu por 4-6, 6-4 e 6-2, mas não ficou nada contente quando a letã parou o encontro a 0-4 no terceiro, dizendo-se lesionada, e acusou-a de ser mentirosa.
Depois de uma acesa troca de palavras à rede no final, as duas transportaram o ‘drama’ para a conferência de imprensa, onde Ostapenko assegurou que teria vencido se não estivesse lesionada. “Ela não devia ter dito aquilo que disse porque não tem o mínimo de conhecimento da minha lesão. Foi uma enorme falta de respeito. Toda a gente pode lesionar-se e foi isso que me aconteceu. Se eu tivesse jogado a 50 por cento das minhas capacidades teria vencido encontro”.
Tomljanovic não ficou calada. “Acho que o comportamento dela é constantemente uma falta de respeito especialmente para alguém que é campeã de Grand Slam e para quem os miúdos olham como referência. É esta a imagem que ela quer passar?#8221;, questionou a australiana, que vai defrontar a jovem britânica Emma Raducanu na segunda-feira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/videos-tomljanovic-chama-ostapenko-de-mentirosa-derrota-a-e-houve-discussao-feia-no-final/