This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko coloca metas muito altas: «Quero ganhar outro Grand Slam e voltar ao top 10»
Jelena Ostapenko foi a grande estrela da semana, ao assinar ténis de altíssimo nível para se sagrar campeã do WTA 500 do Dubai. Na final, a letã deu espetáculo frente a Veronika Kudermetova, vencendo facilmente com os parciais 6-0 e 6-4, concluindo um caminho que também teve como vítimas Sofia Kenin, Iga Swiatek, Petra Kvitova e Simona Halep. Por tudo isto, Ostapenko não esconde a enorme felicidade que sente.
“Estou muito contente com este título. Joguei muito durante toda a semana, consegui grandes vitórias. Nesta final joguei especialmente concentrada, estava realmente muito focada no encontro. Joguei bem, dominei os pontos desde o início e foi difícil para ela”, considerou.
Com uma subida do 21.º posto para o 13.º, Ostapenko garante ter metas muito altas para 2022. “Vou jogo a jogo como sempre mas, obviamente, os meus objetivos são grandes. Quero ganhar outro Grand Slam e voltar ao top 10. Claro que não esperava um começo de ano tão bom. Não é que não esperasse, mas não pensava nisto. Fiz uma boa pré-época, trabalhei muito e agora vejo-me a jogar muito bem, a ganhar confiança, o que é ótimo”, destacou a campeã de Roland Garros em 2017.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/ostapenko-joga-muito-e-voa-para-o-titulo-no-dubai/
- Categorias:
- WTA