This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko chamou a treinadora ao court e para surpresa de tudo e todos… apareceu Bartoli
Jelena Ostapenko, à procura de reencontrar o nível demonstrado em 2017, parece estar a fazer de tudo para que isso seja mesmo possível e apresentou uma enorme novidade no seu encontro desta quarta-feira no WTA de Linz.
É que para surpresa de tudo e todos, a jogadora da Letónia chamou a sua treinadora ao court e surgiu… Marion Bartoli. Até hoje, nunca tinha existido qualquer confirmação oficial desta parceira, mas parece que a francesa vai tentar voltar a colocar a antiga top 10 na rota do sucesso.
Bartoli + Ostapenko in Linz pic.twitter.com/t5rMhiTgHh
— Vladas Lasitskas (@VladasLasitskas) October 9, 2019
Certo é que Ostapenko garantiu facilmente a sua passagem para os oitavos de final do torneio austríaco, após derrotar Tamara Korpatsch por 6-1 e 6-4.
Mais tarde, as duas passaram pela sala de conferências de imprensa onde explicaram que vão trabalhar juntas esta semana para analisar como corre a situação e, depois, dependendo do resultado, decidem se prolongam, ou não, a parceria.
Certo é que Bartoli parece estar mais do que satisfeita com esta nova aventura. “Às vezes perguntava-me acerca de um jogador quando comentava. Eu e a Ostapenko temos o mesmo estilo de jogo, para mim é fácil entender a forma em que joga”, referiu a francesa.
- Categorias:
- WTA