This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko: «Às vezes sou demasiado agressiva quando não há necessidade»
Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros e agora vice-campeã de Miami, revelou este sábado aquelas que para si foram as chaves da derrota na final da prova diante de Sloane Stephens, que se impôs por 7-6(5) e 6-1.
“Às vezes sou demasiado agressiva e foi isso que se passou no primeiro set. Cometi erros em bolas realmente desnecessárias. Não há necessidade de ir tanto para as linhas em alguns momentos. No segundo set talvez não tenha entrado tanto dentro do court e foi por isso que perdi. Mas ela tem muito mérito e é uma grande jogadora”, confessou em conferência de imprensa.
A letã de 21 anos falou ainda da época de terra baitda, onde defende um grande título. “Ainda não pensei em Roland Garros nem vou colocar grande pressão em cima dos meus ombros. É claro que espero que corra bem”, confessou.
.@JelenaOstapenk8 thanks the @MiamiOpen after runner-up finish! #MiamiOpen pic.twitter.com/lThgLXyFJB
— WTA (@WTA) 31 de março de 2018
- Categorias:
- WTA