This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko: «A Bartoli estava mais nervosa do que eu. É ótimo ver isso»
Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017 e antiga top 5 mundial, regressou este fim-de-semana às finais mais de um ano depois (março de 2018, em Miami) e vai discutir este domingo às 13 horas a final do WTA International de Linz, diante da norte-americana Coco Gauff, de 15 anos. A melhor semana da época de Ostapenko coincide com a estreia da sua parceria com a francesa Marion Bartoli, antiga campeã de Wimbledon, que viveu intensamente todos os encontros da letã até ao momento na Áustria.
“Tive um ano péssimo mas aqui estou na final. É muito bom. A Marion estava mais nervosa do que eu. É ótimo ver isso. Ela era uma grande jogadora e sentiu cada momento. Agradeço muito o apoio dela”, confessou em declarações após passar à final.
Ostapenko elogiou ainda Coco Gauff, a sua rival da final de domingo. “Ela é o futuro do ténis, impressionante. Mas eu vou apenas tentar divertir-me e concentrar-me no meu ténis para tentar acabar a época com um título”.
- Categorias:
- WTA