This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka resolve em 64 minutos e segue imparável em Melbourne
Mais um encontro, mais uma exibição totalmente desafogada de Noami Osaka. A japonesa de 21 anos, número quatro do ranking mundial, derrotou a eslovena Tamara Zidansek, 78.ª WTA, pelos parciais de 6-2 e 6-4, em apenas uma hora e quatro minutos de jogo, garantindo um lugar na terceira ronda do Open da Austrália.
A jogadora sensação de 2018, vencedora do Open dos Estados Unidos, voltou a impor o seu ténis potente nos courts rápidos de Melbourne, desarmando a sua adversária com 17 winners e a um notável desempenho no capítulo do serviço. Sempre que conseguiu colocar o primeiro saque, Osaka perdeu apenas 8 pontos, o que já tinha acontecido no embate da primeira ronda.
“Servi muito bem – fui quebrada duas vezes, mas ela é uma adversária difícil, e é a primeira vez que a defronto”, disse Osaka após o embate. “Vou tentar fazer melhor da próxima vez”, acrescentou a jogadora nipónica, que vai defrontar Su-Wei Hsieh na terceira ronda. “Defrontei-a uma vez. Ela é muito boa e tem estado a jogar bem, espero que seja um encontro entusiasmante”.
A campeã do Open dos Estados Unidos alcança a terceira ronda em Mebourne Park pela terceira vez, sendo que o seu objetivo a (muito) curto prazo passa por repetir a quarta ronda do ano passado, o seu segundo melhor resultado em torneios do Grand Slam.
- Categorias:
- Australian Open 2019