Osaka radiante de volta às grandes vitórias em um Grand Slam: “Tem significado para mim”
Naomi Osaka está recuperando cada vez mais o seu tênis e agora viveu um momento muito importante. A ex-número 1 do mundo virou diante de Karolina Muchova e se classificou para a terceira rodada do Australian Open, algo que a deixou radiante.
“Adoro esses jogos, ela já me conhece. Adoro enfrentar as grandes jogadoras, é aí que consigo tirar o meu melhor tênis. Honestamente, se jogo melhor à medida que as rodadas avançam, é porque o nível das minhas adversárias vai aumentando. Espero que os fãs tenham gostado de ver, eu gostei muito”, começou a afirmar a japonesa, que vai enfrentar Belinda Bencic.
Certo é que Osaka não esconde que se trata de um momento especial voltar para uma terceira rodada de um Grand Slam. “Claro que tem significado para mim, embora tente não pensar muito nisso por agora. Sem dúvida, era um objetivo que eu havia marcado, especialmente depois do que vivi no ano passado. Não venci nenhuma cabeça de chave em um Grand Slam, então estou muito agradecida por ter feito isso tão cedo nesta temporada. Só espero continuar a jogar mais rodadas, porque este é um dos meus torneios favoritos”, comentou.