This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka não teve entrada direta em Cincinnati e vai voltar a jogar qualifying mais de seis anos depois
Apesar de ter retornado no início do ano, os resultados de Naomi Osaka têm estado um pouco abaixo do esperado, e isso se reflete no seu ranking atual.
A ex-número 1 mundial está atualmente no 95º lugar do ranking, o que significa que ela não tem mais entrada direta em alguns dos principais torneios do circuito, como é o caso do WTA 1000 de Cincinnati.
Leia também:
– Sinner não dá chances e marca encontro com Rublev no Canadá; Ruud desiste
– Bia Haddad enfrenta medalhista de prata na estreia em Cincinnati; confira chave
– Mateus Alves vai à primeira final de Challenger da carreira em Bogotá
Ora, Osaka não recebeu qualquer wild card para a chave principal e, portanto, terá que jogar a fase de qualificação. Sua estreia na competição será neste domingo (11) contra Anna Blinkova.
Vale mencionar que esta será a primeira vez desde o WTA 1000 de Doha, em 2018, que Osaka jogará o qualifying de um torneio do circuito mundial.
- Categorias:
- Naomi Osaka
- WTA