Osaka explica lesão contra Bencic: "Teria vencido este jogo se pudesse sacar"

Osaka explica lesão contra Bencic: “Teria vencido este jogo se pudesse sacar”

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 17, 2025

Naomi Osaka foi novamente forçada a desistir de uma partida importante neste início de 2025. Após abandonar a final de Auckland, a japonesa deixou o Australian Open na terceira rodada, em confronto com Belinda Bencic, algo que a deixou particularmente frustrada.

“É horrível ter que me retirar daqui por causa desse problema, assim como aconteceu na final de Auckland. É uma distensão abdominal. Sempre fui propensa a isso, acho que devido à explosividade do meu saque, mas é doloroso ter que abandonar porque sinto que estava jogando muito bem e que teria vencido esta partida se pudesse sacar. Espero estar pronta para Indian Wells e Miami”, desabafou a japonesa.

Leia também:

– Bia Haddad analisa o que melhorou da primeira para a segunda rodada do Australian Open
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– Sabalenka resiste a Tauson em festival de quebras e está nas oitavas do Australian Open

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt