Osaka: "Estou impaciente para voltar ao melhor nível, mas a minha filha nem um ano tem"

Osaka: “Estou impaciente para voltar ao melhor nível, mas a minha filha nem um ano tem”

Por Pedro Gonçalo Pinto - maio 13, 2024

Naomi Osaka foi eliminada de forma clara do WTA 1000 de Roma, ao ser dominada pela chinesa Qinwen Zheng, atual top 10 e vice-campeã do Australian Open este ano. Em sua passagem pelo Internazionali BNL d’Italia, a ex-número 1 do mundo reconheceu que quer mais… mas foi realista.

“É uma boa semana, mas às vezes é duro estar neste processo. Estou impaciente para voltar ao melhor nível, mas tenho que entender que a minha filha nem um ano tem. Isto pode demorar algum tempo. Vou aprender muito deste jogo com uma top 10 como é a Qinwen”, admitiu.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt