Osaka: «Estou focada mas quero fazer muita coisa fora do court»

Osaka: «Estou focada mas quero fazer muita coisa fora do court»

Por Bola Amarela - janeiro 30, 2021
Osaka
NEW YORK, NEW YORK – SEPTEMBER 10: Naomi Osaka of Japan speaks after winning her Women’s Singles semifinal match against Jennifer Brady of the United States on Day Eleven of the 2020 US Open at the USTA Billie Jean King National Tennis Center on September 10, 2020 in the Queens borough of New York City. (Photo by Al Bello/Getty Images)

Naomi Osaka há muito que deixou de ser simplesmente uma jogadora de ténis. A japonesa tem dado que falar pelos mais variados motivos, com o último a ser a compra de uma equipa feminina de futebol. Certo é que a jovem estrela, que se prepara para mais uma edição do Australian Open, não esconde a vontade de continuar a explorar mais opções fora do court.

“Tem sido uma grande bênção. São coisas com que se sonham quando se é uma criança. Vê-las realmente a acontecer e estar a viver o sonho é incrível. Foco-me enquanto jogadora de ténis quando estou no court, mas sinto que há tantas coisas que quero fazer fora do court e dá para ver isso”, referiu num programa do Australian Open, antes de ser interrompida para… fazer o teste da covid-19.

Quanto ao que aí vem em Melbourne, Osaka mostra-se ansiosa e lembra a final conquistada frente a Kvitova. Bem, mais ou menos. “Estou muito entusiasmada. Jogo sempre muito bem na Austrália e sinto sempre que adoro toda a gente aqui, são todos tão simpáticos. Estou mesmo entusiasmada por ir jogar com adeptos. A final contra Kvitova foi um dos melhores encontros que já joguei. Mas nem me consigo lembrar assim de tantas coisas porque na maior parte dos encontros não consigo recordar o que se passou lá. Mas está no top 3 de certeza”, rematou, ela que, se pudesse ser outro jogador por um dia, escolhia Gael Monfils.

  • Categorias:
  • WTA