This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka e um desejo no Australian Open: “Espero que a minha filha não aprenda a engatinhar!”
De volta ao tênis depois de ter sido mãe, Naomi Osaka está longe da sua filha Shai, algo que lhe pesa no coração. A ex-número 1 do mundo está entusiasmada, mas não esquece quem ficou em casa.
O QUE SENTIU NO RETORNO
Algumas coisas são menores, mas o fato de voltar aqui e ter o mesmo vestiário que antes é uma comodidade que adoro, pequenas coisas assim me deixam feliz. Depois, o fato de ter voltado a treinar na Rod Laver Arena e olhar para o céu e pensar que fui campeã duas vezes aqui. Quem sabe consigo isso de novo.
Leia também:
- — Alcaraz recorda dia em que conheceu Nadal e admite: «Ainda fico nervoso quando falo com ele»
- — Rune com dica para Mouratoglou: «Não contrato pessoas apenas para estarem ali sentadas»
- — Djokovic defronta jovem promessa de 18 anos no Australian Open: qualifiers já estão no quadro
LONGE DA FILHA
Tem sido muito difícil, ela está aprendendo coisas enquanto eu não estou lá. Espero que não aprenda a engatinhar antes de eu voltar! Ela já desliza para frente e para trás, pelo que deve ser inevitável. Estou triste, mas é uma tristeza egoísta porque quero que esteja aqui, mas pela sua saúde e por ter toda a sua vida ali em casa… Sabem? Não quero tirá-la disso tão pequena. Faço FaceTime com ela várias vezes.
ADMINISTRAR AS EXPECTATIVAS
É difícil porque penso em todas as recordações incríveis que já tive. Também penso em quem sou para retornar ao segundo torneio e esperar tanto de mim mesma, especialmente contra as melhores do mundo. Treinando hoje com a Ons me senti um pouco decepcionada comigo mesma quando cometia alguns erros. Mas estou jogando com a Ons… Tenho que me dar muito tempo e paciência.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- Naomi Osaka
- WTA