This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka, no Court 10, segue firme na luta pelo número 1; Pliskova… também
Karolina Pliskova, número três mundial, continua na sua perseguição a um regresso à liderança do ranking feminino. A tenista checa qualificou-se esta quinta-feira para os quartos de final do WTA Premier 5 de Cincinnati, ao bater a sueca Rebecca Peterson.
Pliskova impos em campo toda a sua qualidade e venceu com os parciais de 7-5 e 6-4, após 1h45 minutos de jogo. Recorde-se que Pliskova, para se tornar na nova número um mundial no final da semana, precisa de chegar à final e esperar que Naomi Osaka não alcance as meias-finais, ou então, de ser campeã e a japonesa não se qualificar até às meias-finais.
Na próxima eliminatória, a jogadora checa defronta a russa Svetlana Kuznetsova.
Cert0 é que Osaka também se mantém determinada em seguir na liderança. A número um mundial voltou a precisar de suar mas ultrapassou a sempre perigosa Su-Wei Hsieh por 7-6(3), 5-7 e 6-2, num encontro em que foi jogado… no Court 10 (cheio).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1162123623521406976
A japonesa mantém, independentemente dos resultados de Pliskova e Ash Barty, a liderança caso chegue à final, mas há muitas e possíveis combinações ao longo de toda a semana. Consulte aqui todos os cenários.
Osaka tem pela frente nos quartos de final, a vencedora do duelo entre Sofia Kenin e Elina Svitolina. De referir, que também durante esta jornada, Barty garantiu a sua qualificação para o top 8 no Ohio.
- Categorias:
- Cincinnati 2019