This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka arranca na terra batida a vencer e Sabalenka esmaga em Madrid
Naomi Osaka não esconde que melhorar em terra batida é um dos grandes objetivos e a verdade é que a número dois do mundo arrancou com um triunfo importante no Madrid Open. A japonesa bateu a compatriota Misaki Doi (79.ª), com os parciais 7-5 e 6-2, num encontro no qual revelou dificuldades no primeiro set, antes de encontrar ténis eficaz para avançar para a segunda ronda na capital espanhola.
Trata-se apenas da 19.ª vitória da carreira de Osaka no pó de tijolo, por comparação com… 119 em piso rápido, por exemplo. Segue-se um duelo traiçoeiro e exigente com a checa Karolina Muchova (20.ª), que não teve quaisquer problemas para deixar pelo caminho a chinesa Qiang Wang, com os parciais 6-1 e 6-3.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1388092095747956737
Quem arrasou por completo foi Aryna Sabalenka. A bielorrussa, 7.ª classificada do ranking WTA, neutralizou a experiente Vera Zvonareva (114.ª), precisando de pouco mais de uma hora para resolver a questão. Sabalenka triunfou com 6-1 e 6-2 no marcador, sendo que agora irá medir forças com a russa Darya Kasatkina.
- Categorias:
- Não categorizado