This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka acredita que está pronta para voltar a voar: “Estou pronta para trabalhar”
Será 2025 o ano em que voltamos a ver Naomi Osaka disputando os maiores troféus do tênis mundial? A ex-número 1 acredita que sim, com essa confiança saindo reforçada após o triunfo que valeu vaga às quartas do WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia.
“Estou pronta para a batalha. Sinto que agora tenho a força de vontade necessária para voltar ao topo, sinto que recuperei isso”, declarou depois de levar a melhor sobre Julia Grabher nas oitavas do torneio neozelandês.
Leia também:
– [VÍDEO] Djokovic dispara bola por fora da rede e leva Brisbane (e Kyrgios) à loucura
– João Fonseca brinca sobre “problemas chiques” no circuito profissional: “É parte do trabalho”
– Osaka surpreende: “Não me vejo jogando por muito tempo se não chegar a um certo ranking”
Acima de tudo, Osaka acredita que a temporada passada está mesmo para trás. “Os problemas que tive no ano passado não foram a nível tenístico mas, sim, de mentalidade. Digo há muito que não sou a tenista mais talentosa do mundo, mas durante a minha vida inteira trabalhei muito duro e isso me faz confiar nas minhas chances. Devo aprender a ser mais agressiva na quadra, a assumir cada jogo como um combate de boxe em que tenho de mostrar que quero ganhar mais do que a minha adversária”, concluiu a atual 57ª da WTA.
- Categorias:
- Naomi Osaka
- WTA