This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Organização explica expulsão do adepto que insultou Kyrgios
A jornada seguinte já arrancou, mas o incidente entre Nick Kyrgios e o espectador que acabou expulso do court vai ainda dando que falar no Miami Open. Depois de o australiano de 23 anos ter dado a sua versão dos factos na sala de imprensa, a organização do Masters 1000 que decorre na Flórida, EUA, decidiu emitir um comunicado a explicar as razões que a levaram a convidar o adepto a abandonar o court principal do Hard Rock Stadium.
“Durante o primeiro set do encontro entre Nick Kyrgios e Dusan Lajovic, no domingo, um adepto sentado atrás da linha de fundo começou dirigiu comentários impróprios a Kyrgios, interrompendo o encontro várias vezes e fazendo com que o jogador e o público reagissem. A segurança do Hard Rock Stadium respondeu prontamente, pedindo ao fã que abandonasse o local. Como ele recusou, foi chamada a polícia local, que o escoltou para fora do complexo”, explicou a organização do torneio.
Sem se deixar afectar tenisticamente pelo sucedido, o atual 33.º do ranking mundial ultrapassou o jogador sérvio, marcando encontro com o croata Borna Coric, nos oitavos-de-final.
- Categorias:
- Não categorizado