This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Opelka arrasa ATP e diz que existe tráfico de interesses
Reilly Opelka é um dos jogadores que nunca deixa nada por dizer e o gigante de 2,11 metros voltou a deixar fortes críticas à ATP.
Em entrevista ao podcast Behind The Racquet, o norte-americano denunciou existir tráfico de influências dentro da entidade que regula o ténis masculino. “Precisamos de algo parecido à PTPA. Se analisarmos bem, há muitos conflitos de interesse dentro da ATP. Não é possível que uma pessoa pertença à ATP, seja diretor de um torneio e também agente de um jogador. Isto não pode acontecer de todo. Há muitos conflitos de interesses e a PTPA foi criada para acabar com esse tipo de coisas”, afirmou Opelka.
O atual top 40 mundial deu como exemplo o caso de Herwig Straka, agente de Dominic Thiem. “O agente do Thiem é um exemplo. É o dono de um torneio na Áustria. Como é que isto pode acontecer? Ele faz parte na ATP e tem voto sobre as repartições do dinheiro. Realmente duvido muito que abuse disso porque conheço o Straka e é um bom rapaz mas aqui o acontecer isto é que está mal”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour