This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Oliveira perde e deixa Indoor Oeiras Open sem portugueses em singulares
Gonçalo Oliveira, caído para o 507.º posto do ranking ATP mas a tentar recuperar a sua carreira, foi eliminado esta quinta-feira nos oitavos-de-final do Indoor Oeiras Open I, o primeiro de dois Challengers disputados nos courts cobertos do complexo de ténis do Jamor neste início de temporada, que fica assim sem qualquer representação portuguesa em singulares.
O portuense de 28 anos, que recebeu um wild card para a organização, caiu na eliminatória inaugural diante do belga Joris De Loore, 341.º ATP, por 6-4 e 6-4, num encontro resolvido em 1h41. Oliveira lutou bastante, mas raramente conseguiu encontrar o antídoto para contrariar o serviço do belga.
“Comecei bem e deixei escapar aí a minha oportunidade. Tenho de analisar bem o encontro e perceber o que posso melhorar para a próxima semana. Faltou-me um pouco de calma e fiz alguns erros que não deveria ter feito”, confessou em declarações na conferência de imprensa após o encontro.
- Categorias:
- Portugal