This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
OFICIAL: Novak Djokovic com regresso aos courts confirmado na Taça Davis
Afastado dos courts desde a derrota com Nick Kyrgios na terceira ronda do torneio de Indian Wells, Novak Djokovic parece ter definido a data de regresso aos courts e será logo para defender as cores da sua seleção. O número dois do mundo foi um dos selecionados por Nenad Zimonjic para disputar os quartos-de-final da Taça Davis, frente à Espanha.
Nole anunciou que não iria disputar o Masters 1000 de Miami, onde defendia o título, devido a uma lesão no cotovelo, mas parece ter recuperado a tempo de entrar em court no dia 7 de abril para defrontar a Espanha, que não terá Rafael Nadal na comitiva. A equipa espanhola é composta por Pablo Carreño-Busta, Albert Ramos, Marcel Granollers e Marc Lopez.
Djokovic fará parte de um trio constituído também por Viktor Troicki e Dusan Lajovic. Apesar de ser capitão, Nenad Zimonjic chegou a entrar em court na passada eliminatória, frente à Rússia, que a Sérvia venceu por 4-1, e irá também possivelmente regressar à ação no próximo dia 8 de abril, em pares.
A eliminatória será disputada em Belgrado, entre os dias 7 e 9 de abril, em indoor e sobre o piso rápido.
Playing captain @nenadzim calls upon @DjokerNole, @troicki_viktor & @Dutzee for the #DavisCup quarterfinal against Spain! #IdemoSrbija pic.twitter.com/q34xifYLhH
— Davis Cup (@DavisCup) 28 de março de 2017
- Categorias:
- Não categorizado