This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
OFICIAL: Djokovic desiste e Medvedev fica ‘sozinho’ a defender o título da Rússia na ATP Cup
Falava-se de 99% de certeza de que Novak Djokovic ia desistir da ATP Cup e agora está mesmo confirmado. O número um do mundo não vai representar a Sérvia no torneio de seleções que abre a temporada no ATP Tour em Sydney, levantando ainda mais as dúvidas sobre se vai mesmo competir no Australian Open. Desta forma, a sua seleção passa a ser liderada por Dusan Lajovic, contando ainda com Filip Krajinovic, Nikola Cacic e Matej Sabanov.
No entanto, esta não foi a única novidade do dia. Aliás, até já era esperada, ao contrário de metade da revolução que aconteceu na Rússia, por ventura a grande favorita ao título. É que Daniil Medvedev agora ficou ‘sozinho’ para tentar defender a conquista do troféu, uma vez que Andrey Rublev não saiu da Covid-19 a tempo, enquanto Aslan Karatsev e Evgeny Donskoy também desistiram. Além do número dois do mundo, a Rússia conta agora com Roman Saffiulin e Evgeny Karlovskiy.
Por outro lado, a Áustria desistiu da ATP Cup e a França, que não tinha entrado porque Gael Monfils não se havia inscrito, foi repescada. Os gauleses vão ser representados por Ugo Humbert, Arthur Rinderknech, Edouard Roger-Vasselin e Fabrie Martin.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/1476123568870199299
- Categorias:
- Não categorizado