This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O2 Arena com medidas de segurança reforçadas para as Finals
A O2 Arena de Londres quer reforçar a segurança antes das World Tour Finals, prova que encerra a época do circuito profissional e que reúne os oito melhores do ano, informou esta quarta-feira a ATP.
Além das inspeções de rotina, este ano a ATP e a segurança do pavilhão, localizado a sudeste da capital, querem introduzir “uma nova política de [inspeção] de embalagens” para o torneio deste ano. “Só as embalagens que assentem sobre um assento serão permitidas no local. As que ultrapassem o tamanho permitido devem ser deixadas num depósito”, referiu a ATP, em comunicado.
Este ano, o britânico Andy Murray vai estrear-se oficialmente como número um no grupo John McEnroe do evento, juntamente com o suíço Stan Wawrinka, o japonês Kei Nishikori e o croata Marin Cilic. No grupo Ivan Lendl, o sérvio Novak Djokovic, o atual campeão, lutará junto do canadiano Milos Raonic, um dos ‘novatos’ deste ano, do francês Gael Monfils e do austríaco Dominic Thiem.
O torneio terá duas baixas importantes, a do espanhol Rafael Nadal, que decidiu não jogar devido à sua lesão num pulso, e o suíço Roger Federer, que saiu dos dez primeiros do ranking pela primeira vez desde 2002.
- Categorias:
- Não categorizado