This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O2 Arena de Londres fica sem as ATP Finals mas pode ganhar a… Laver Cup
Os adeptos de ténis em Londres — que já têm Wimbledon e o Queen’s Club anualmente — receberam esta semana a má notícia de que vão deixar de poder ver ao vivo na sua cidade as ATP Finals a partir de 2021, já que o ATP decidiu transferir a prova que conta com os oito melhores de cada ano para Turim, em Itália.
Ora, a Laver Cup, prova organizada por Roger Federer em parceria com o empresário Tony Godsick, não deverá ficar parada perante esse cenário. Depois de Praga (2017), Chicago (2018) e das anunciadas edições de Genebra (2019) e Boston (2020) a prova que tem alternado entre Europa e América deve rumar de novo ao Velho Continente e à O2 Arena de Londres em 2021, o primeiro ano em que a capital inglesa fica sem as ATP Finals.
Tony Godsick, empresário de Federer, garante no entanto que as cidades interessadas para receber a prova são… imensas.
- Categorias:
- ATP World Tour