This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O que Nadal precisa para sair das ATP Finals sem perder o segundo lugar do ranking
Rafael Nadal chegou a Turim com a hipótese de sair das ATP Finals como número um do Mundo. Gorado esse objetivo, ao não ultrapassar a fase de grupos, o espanhol tem agora de esperar para perceber se não vai mesmo cair para a terceira posição, chegando ao Australian Open como terceiro cabeça-de-série.
Stefanos Tsitsipas e Casper Ruud têm hipóteses de ultrapassar Rafa, sendo que as contas do grego são um pouco mais simples, algo que o torna a maior ameaça. Tsitsipas precisa de bater Andrey Rublev no embate que vale um lugar nas meias-finais e depois superar… Ruud para atingir a final. Nesse caso, o helénico subiria à vice-liderança pela primeira vez na carreira.
No caso do norueguês, só o título pode devolver a segunda posição a Ruud. Para já, o nórdico espera por Tsitsipas ou Rublev, com Novak Djokovic a defrontar Taylor Fritz na outra meia-final.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Rafael Nadal