O descontraído direto de Gastão Elias no Instagram

O descontraído direto de Gastão Elias no Instagram

Por admin - abril 25, 2017

Gastão Elias já vai pisando território nacional, por esta altura, mas ainda há um par de horas ia “matando tempo” no aeroporto, em Itália, à conta do tempo de antena dos seus seguidores no Instagram.

Devidamente instalado, à espera que a porta de embarque abrisse, e no seu registo descontraído, bem-humorado e irónico que tão bem lhe conhecemos, o número dois nacional foi respondendo às questões que lhe foram sendo colocadas pelos seus curiosos fãs.

Muitas delas relacionadas, pois claro, com o Millennium Estoril Open, no qual Elias entrou diretamente, apesar de ter já garantido o wildcard da organização.

1. Saída do top 100

Foi uma descidazita. Também, se isto fosse sempre a subir, depressa chegava a número um. Tem que se ir subindo e descendo”.

2. Possível confronto com Nick Kyrgios no CT Estoril

“Se tiver que jogar com o Kyrgios, jogo com o Kyrgios, mas podia ter um sorteio melhorzinho”.

3. Porquê a fita no cabelo?

“Tenho que jogar com alguma coisa, porque o cabelo está neste estado inaceitável. A outra opção era boné, mas sinto a cabeça mais apertada, é desconfortável. Com a fita parece que a cabeça está mais fresca. É uma questão de hábito”.

4. Qual a altura real do Diego Schwartzman?

“Com ou sem saltos? [interrompeu João Silvério, ex-tenista e melhor amigo, que acompanha Elias nos torneios]

5. “Ontem deste-me cabo de uma aposta”

“Se soubesses a quantidade de insultos que recebo… nem vos passa pela cabeça. Mas comigo vais ter sempre a certeza de que vou dar 100 por cento. Não posso prometer vitórias, mas isso posso”.

6. Jogar pares com João Sousa no Millennum Estoril Open

“O João vai começar uma parceria constante com o [Kyle] Edmund. O Edmund queria jogar pares com alguém em Rolad Garros e arranjou o João, mas disse que queria ter pelo menos um torneio de preparação. E o único em que eles entravavam era no Estoril.

7. A pancada preferida

“Gosto muito da combinação serviço-direita”.

8. Grand Slam favorito

“Acho que é o da Austrália… Não, tenho a certeza. É o mais confortável, o que funciona melhor, o que melhor trata os jogadores, e tem mais espaço do que os outros. Wimbledon e Roland Garros são muito antigos, a sala dos jogadores é mais apertada. Mas são ambos incríveis”.

9. Peso da raquete

“325 gramas sem grip e sem cordas”.

10. Parceria com o Sporting Clube de Portugal

“O Sporting ajuda-me em muita coisa, o pessoal é impecável. É uma equipa muito profissional, desde os fisioterapeutas, aos psicólogos. Tudo o que possam imaginar. São impecáveis”.

11. Jogador favorito

“Se não disser Federer, apanho, não é? Tenho de dizer Federer, é o jogador favorito de todos”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BTUSSrwhV19/