This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O céu é azul, a grama é verde: Djokovic faz 20-0 contra Monfils rumo às quartas em Brisbane
Já nem sequer se pode considerar notícia Novak Djokovic ganhar de Gael Monfils. É que o sérvio somou o seu 20º triunfo em 20 duelos com o francês nesta quinta-feira (2) e carimbou o passaporte rumo às quartas do ATP 250 de Brisbane pela primeira vez na carreira, com uma exibição em que se mostrou sempre superior de forma natural.
O número 7 da ATP resolveu a questão com duplo 6-3, em pouco mais de uma hora, em duelo em que, curiosamente, até foi Monfils a ter o primeiro break point. Essa oportunidade surgiu logo no terceiro jogo e foi apagada com um ace, sendo que Djokovic castigou o francês logo em seguida com quebra que decidiu a primeiro parcial. Já no segundo set, Nole capitalizou nas outras duas oportunidades que criou e selou a classificação.
Leia também:
– Como Alcaraz está mudando o lançamento da bola no serviço… com um minicesto de basquete
– Rybakina anuncia regresso de ex-treinador acusado de abuso psicológico
– [VÍDEO] O bonito gesto de fair play de Alexandrova na derrota contra Jabeur em Brisbane
Agora, com o primeiro 20-0 em um confronto direto na história do tênis, Djokovic avança para um duelo completamente diferente. É que o sérvio de 37 anos irá medir forças pela primeira vez com o poderoso serviço do gigante Reilly Opelka, valendo uma vaga nas semifinais em Brisbane, onde busca o 100º título da carreira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic