This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O apelo de Tsitsipas: «É hora de termos olho de falcão em terra batida»
Stefanos Tsitsipas, número seis mundial, voltou a colocar em cima da mesa uma das grandes discussões da terra batida: a implementação do olho de falcão.
O tenista grego saiu em defesa da tecnologia no pó-de-tijolo. “Creio que é hora de ter olho de falcão na terra batida. Não entendo por que ainda não puseram. Se a tecnologia nos permite fazer mais coisas creio que devia ser implementada no ténis”, admitiu em conferência de imprensa.
Tsitsipas reforçou a sua opinião. “Não importa a superfície. Isto é inovação e temos de continuar a crescer e a acrescentar coisas novas que vão ajudar o desporto a ser melhor e mais justo. Apoio totalmente o Hawk-Eye em todas as superfícies, independentemente de se é terra batida ou relva”, frisou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2020