This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Marques orgulhoso da prestação de Portugal: «Foi um dia quase perfeito»
O primeiro dia da eliminatória entre Portugal e África do Sul foi de feição para as cores nacionais. Pedro Sousa e João Sousa apresentaram-se a excelente nível e colocaram a seleção nacional a vencer por 2-0.
Nuno Marques, capitão da equipa lusa era, naturalmente, uma pessoa satisfeita. “Foi um dia quase perfeito. Não podia ter corrido muito melhor. Não me lembro de um dia que corresse tão bem e fosse tão tranquilo. Eles estiveram muito bem e foi um bocadinho acima das expectativas. Sabíamos que era perfeitamente possível e cumprimos com muita qualidade. O João não teve um começo perfeito, mas teve o encontro controlado e o Pedro fez um encontro muito sólido, incrível”, elogiou o selecionador.
Amanhã é o dia de todas as decisões e Nuno Marques está ciente das dificuldades mas confiante em fechar a eliminatória. “Amanhã, o encontro de pares vai ser um grande desafio contra um par forte. Podemos ganhar, mas vai ser um jogo difícil. Precisamos de um ponto venha de onde vier. O João e o Gastão já fizeram encontros épicos de pares, já ganharam a grandes especialistas e são capazes. Sabemos que é perfeitamente possível”, garantiu, em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Não categorizado