This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Marques: «O Rui acabou de forma impressionante»
Foi bom bons olhos que Nuno Marques viu o primeiro dia de encontros entre Portugal e Marrocos. O capitão nacional não escondeu a satisfação e diz que Rui Machado e João Sousa mas frisa que a eliminatória ainda não está ganha.
No que toca ao primeiro confronto, onde o número um nacional perdeu apenas dois jogos ao longo dos três sets, Nuno Marques disse que o seu pupilo esteve à altura do acontecimento e soube mostrar a sua superioridade:
“O João jogou de forma sólida. Mesmo quando o adversário queria ameaçar e elevar o nível ele nunca o permitiu. Viu-se bem a diferença de rankings”
Já em relação ao jogo de Rui Machado, onde foi notório um maior equilíbrio entre ambos os jogadores, o antigo campeão nacional revela que ficou surpreendido com a ponta final e que o algarvio soube controlar bem a forma física:
“O encontro era super duro, o adversário era muito bom e o Rui acabou de forma impressionante, num jogo tirado a ferros. A prioridade dele era recuperar, já que vinha de quatro semanas de encontros com viagens pelo meio, mas acho que a off season que ele fez o deixou mais bem preparado para este ritmo competitivo”
Nuno Marques referiu que que este “é o primeiro dia, mas ainda há mais dois”, e que portanto não se deve baixar os braços até que a eliminatória esteja concluída. O capitão diz que vai mesmo avançar com o par constituído por Frederico Silva e João Sousa para o duelo de pares, a decorrer amanhã”.
- Categorias:
- Não categorizado