This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges perde com ex-top 25 e falha acesso às meias-finais em Segóvia
De volta a uns quartos-de-final no circuito Challenger, Nuno Borges não conseguiu dar o passo seguinte para garantir um lugar nas meias-finais em Segóvia. Do outro lado da rede não estava um jogador qualquer, no entanto, uma vez que o maiato teve pela frente o francês Ugo Humbert, agora número 152 do ranking ATP depois de já ter sido top 25.
Borges, primeiro cabeça-de-série e 115.º ATP, foi eliminado com os parciais 7-6(6) e 6-4, em 1h53, num encontro que deixa um sabor amargo. É que o número dois nacional teve dois set points na primeira partida, quando Humbert servia a 4-5, antes de ceder num tie-break muito equilibrado. Já no segundo parcial, Borges abriu mesmo uma vantagem de 4-2 e alimentou as esperanças de uma reviravolta, antes de perder quatro jogos seguidos e dizer adeus ao torneio.
O foco de Nuno Borges vira-se agora para o Challenger de Liberec, na República Checa, isto depois de falhar o objetivo de entrar no top 100. O português concretizava essa meta se chegasse à final em Segóvia, pelo que o sonho vai ter de aguardar um pouco mais.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nuno Borges