Nuno Borges: “Nem tenho tido tempo para comemorar ou aproveitar”
Têm sido meses loucos para Nuno Borges. O maiato de 27 anos conquistou o primeiro título ATP há três semanas, seguiu-se a estreia olímpica e nos últimos dias um brilharete em Montreal que o empurrou para dentro do top 40 mundial pela primeira vez. Viajou rapidamente para Cincinnati e já passou o qualifying com sucesso. Em declarações após passar a fase prévia no Ohio, Borges não escondeu que as coisas têm acontecido todas… demasiado depressa.
“Nunca é fácil passar o qualifying num torneio como este, que é sempre tão forte. Vim direto de Montreal para aqui, nem tenho tido tempo para celebrar ou desfrutar. Estou sempre a pensar apenas no próximo encontro”, confessou o tenista da Maia.
Borges falou um pouco da vitória diante de Aleks Vukic.“Nunca é fácil jogar um segundo set depois de perder um primeiro tão apertado e eu aproveitei isso e as minhas oportunidades. Com o resultado do meu lado é bastante mais fácil. Não tenho feito nada de diferente. As emoções foram muitas, mas sinto-me bem e preparado”.