This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges não desanima: “Acabei jogando a melhor nível”
MADRID. ESPANHA. Nuno Borges, número um nacional, foi derrotado esta quinta-feira na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Madrid, em Espanha, pelo norte-americano Marcos Giron, num encontro em que acabou melhor do que começou mas no qual não evitou o desaire em dois sets. O maiato sai ainda assim com esperanças de que os próximos tempos serão bons.
ANÁLISE AO ENCONTRO
Foi um primeiro set um pouco aquém do meu nível, a habituar-me às condições. Estava mais calor do que nos treinos e tem ficado cada vez mais quente aqui. Acabei a jogar a um melhor nível e dei-me hipótese de prolongar o encontro. Estou contente pela participação, foi a primeira vez que entrei, já direto em Madrid e há que continuar a trabalhar.
Nuno Borges despede-se do Masters 1000 de Madrid na primeira ronda
ADVERSÁRIO MAIS À VONTADE COM AS CONDIÇÕES
Ele não me deu nada no primeiro set, entrou melhor do que eu e com mais soluções. A estratégia acertou em cheio para o primeiro set. Eu demorei um pouco a arrancar. O público esteve espetacular, teve um ambiente a meu favor e ainda se fez sentir, mas hoje não chegou. Mérito dele.
PRÓXIMAS SEMANAS
Vou para França jogar um Challenger e aproveitar mais uma oportunidade de competir em mais um torneio. Ao nível do mar, talvez esteja mais confortável. É mais semelhante a Roland Garros que é o objetivo principal.
- Categorias:
- Não categorizado
- Portugal