This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges fica nos quartos-de-final de pares em Delray Beach
Depois de ser eliminado na segunda ronda de singulares no ATP 250 de Delray Beach, Nuno Borges sonhava na variante de pares, mas ficou nos quartos-de-final na Flórida. O português, número um nacional de singulares, jogou ao lado de Andre Goransson e não resistiu num duelo extremamente equilibrado.
A defrontar os mexicanos Hans Hach Verdugo e Miguel Angel Reyes Varela, Borges e Goransson cederam ao cabo de 1h30, com os parciais 7-5 e 7-5. A dupla do português até foi a primeira a ter um break point, na altura no quarto jogo do primeiro set, mas não o aproveitou e acabou a ceder no décimo primeiro, na primeira vez que enfrentou essa pressão. Já no segundo set, Borges e Goransson dispararam para 5-2, mas perderam os últimos cinco jogos do encontro.
Nuno Borges segue agora viagem para o México, onde irá disputar o Challenger de Monterrey, antes de ir para o ATP 500 de Acapulco jogar a fase de qualificação.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Delray Beach
- Não categorizado
- Nuno Borges