Nuno Borges: “Nunca pensei que sairia de Phoenix com o troféu”
Nuno Borges mostrou-se esta segunda-feira, na manhã seguinte a vencer o maior título da sua carreira em Phoenix, muito contente com o sucesso alcançado no Arizona, assumiu que não estava à espera de vencer um torneio que tinha nomes como Matteo Berrettini, Diego Schwartzman, Richard Gasquet e Gael Monfils.
“Foi uma semana de sonho, com o meu maior título e novo melhor ranking de carreira. Foi uma semana muito positiva e estou muito surpreendido pelo resultado. Nunca pensei sair no final desta semana com o troféu”, confessou o maiato, que brincou ainda com a rápida transição que tem de fazer para jogar ainda esta segunda-feira em Miami. “Na altura brinquei com o João Sousa sobre o bom problema que seria sair daqui no domingo para jogar Miami na segunda-feira, à rasca, e é incrível como aconteceu. O ténis é mesmo assim. Ninguém esperava que eu e o Shevchenko chegássemos à final. O ténis é mesmo assim e ainda bem!”
O maiato adia para depois de Miami algumas celebrações relacionadas com este troféu. “Não vou ter muito tempo para desfrutar mas quando acabar Miami vou tirar uns dias para aproveitar…”