Nuno Borges cheio de ambição: «Estou pronto para chegar longe»
Nuno Borges continua a viver um momento de forma imparável e já está nos quartos-de-final do Maia Open I, primeiro de dois Challengers que o português está a jogar em casa. O número 228 do ranking ATP resolveu a questão frente ao seu amigo Aziz Dougaz e agora tem os olhos postos… num sonho.
“É ir jogo a jogo, como se costuma dizer. Estou pronto para chegar longe e amanhã nos quartos-de-final espero estar à altura para ganhar”, disse o maiato à Sport TV, antes de, em conferência de imprensa, falar sobre a expectativa que tinha para este encontro. “Estava à espera de jogar muito melhor e a querer desbloquear um bocadinho o meu ténis e acho que fiz isso especialmente no final do segundo set. Já nos conhecíamos, portanto já estávamos à espera de um jogo assim”, destacou.
Segue-se Kimmer Coppejans, 2.º cabeça-de-série, um adversário que Borges bateu recentemente. “Joguei contra ele há umas semanas em Tenerife e foi um jogo muito duro em que perdi o primeiro set. Tive de começar a jogar bem melhor. Tenho de entrar logo a fundo se não ele atropela-me como fez no primeiro set em Tenerife. Tenho de me focar no meu ténis, ser agressivo e tomar conta dos pontos”, analisou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nuno-borges-abre-o-livro-e-soma-setima-vitoria-seguida-rumo-aos-quartos-na-maia/