This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges avança para a segunda ronda em Idanha-a-Nova
Nuno Borges garantiu hoje o apuramento para a segunda ronda do torneio de Idanha-a-Nova, ao derrotar, num duelo 100% português, Miguel Semedo por 6-2 e 6-4, ao fim de 1h02 de jogo.
A defender o estatuto de oitavo cabeça-de-série e na semana em que está com o melhor ranking da carreira (652º), Nuno Borges entrou irrepreensível no capítulo do serviço, com 85,7% de pontos ganhos no primeiro saque, não permitindo qualquer hipótese a Miguel Semedo (945º). Também devido a alguma irregularidade deste último, os breaks acabaram por ir surgindo e o parcial fechou num 6-2 favorável a Nuno Borges.
No segundo set, mais uma vez, o 652º classificado do ranking conseguiu uma quebra de serviço ao terceiro jogo. Só que, desta vez, Miguel Semedo conseguiu reagir melhor. Não recuperou do break em atraso, mas foi equilibrando o duelo e dar uma melhor imagem do seu ténis. O set fechou com um 6-4 favorável a Nuno Borges que, segue assim para a segunda ronda onde irá defrontar o francês Leny Mitjana (803º do ranking).
O torneio de Idanha-a-Nova é uma prova da categoria Futures que distribui prémios monetários de $15.000. De referir que, além de Nuno Borges, também Frederico Silva, Martim Leote Prata e Alexandre Ribeiro também ainda se encontram em prova.
- Categorias:
- Não categorizado