This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges a um passo do quadro em Wimbledon: «É um grande desafio, mas acho que estou pronto»
Nuno Borges apurou-se quarta-feira para a terceira e última ronda do quadro de qualificação de Wimbledon e no final do encontro falámos com ele para o questionar como se tem sentido e o que espera do enorme desafio que tem pela frente esta quinta-feira: disputar o acesso ao quadro principal em Londres, à melhor de cinco sets e diante de um rival que gosta da superfície, Max Purcell.
EXPERIÊNCIA NA RELVA E NO QUALIFYING DE WIMBLEDON
Têm sido extremamente complicado. Não é muito fácil jogar aqui, ainda estou a aprender como jogar na relva e tem sido jogo a jogo, ponto a ponto, à procura de melhores sensações e soluções diante de dois tenistas muito diferentes. E agora vem outro também com um estilo bem distinto. Acho que vai ser um bom teste, grande desafio, à melhor de 5 sets. É um bocadinho intimidante mas acho que estou pronto e vamos tentar dar o nosso melhor.
SOL, CALOR E OTIMISMO PARA QUINTA-FEIRA
Até tem estado bom tempo. No início da semana estava feio, mas tem estado um espetáculo. Talvez até sol a mais (risos) especialmente à hora que temos jogado, mas tem estado porreiro. Contente pelas duas vitórias e a caminhada tem sido incrível. Espero estar à altura amanhã. Nem sempre com as melhores sensações, mas ninguém se sente perfeito na relva natural. Há que descansar bem e preparar para amanhã porque vai ser longo e complicado. Já o conheço bem e já troquei umas palavras com o Gastão.
CARACTERÍSTICAS DE MAX PURCELL
O Max gosta de subir à rede, nos pares já o provou. Serviço e resposta vai ser a chave do encontro. É sempre, mas mais ainda diante de um jogador como ele, que vai tentar causar mais estragos nessas duas pancadas. Estou com algumas horas no campo e sinto que começo cada jogo a melhorar um pouco, mas há que lidar com momento. Continua a ser Wimbledon e sente-se esse ambiente.
E OS MORANGOS COM CHANTILI?
Os moranguinhos estão um espetáculo. Estamos a passar um bom bocado!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/borges-a-um-passo-do-quadro-de-wimbledon-apos-grande-reviravolta/
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2022