This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Número um do Mundo de pares sonha vencer Wimbledon mas é alérgico… à relva
Joe Salisbury é número um do Mundo de pares, tem dois títulos do Grand Slam e, como britânico que é, tem o sonho de um dia vencer Wimbledon. Mas há um problema. É que Salisbury, que já conquistou Australian Open e US Open, é alérgico… à relva. O britânico, que joga ao lado de Rajeev Ram, falou disso e de outros temas interessantes numa entrevista ao Daily Mail.
FOI RECONHECIDO… EM PORTUGAL
Fui a um casamento há umas semanas depois de Roland Garros e reconheceram-me. A verdade é que não é algo que aconteça muito, não gosto de ser o centro das atenções. Nem sei porque tenho Twitter. Pode parecer aborrecido, mas sempre me quis focar no ténis. Em Portugal aconteceu algo divertido. Num restaurante, um casal irlandês reconheceu-me e tirei uma foto com o filho deles. Os meus companheiros brincaram comigo por isso.
ALÉRGICO À RELVA
Sou alérgico à relva. Sempre tive algumas alergias: às árvores, ao pó, muitas. Se cair na erva tenho uma reação na relva e pica-me muito. Não é que me mate, mas não ficaria sentado na relva muito tempo. Vou tentar ganhar Wimbledon pela primeira vez apesar de ser alérgico à relva. Sei que pode parecer estranho…
NÚMERO UM DO MUNDO
Agora sinto-me mais confortável, mas quando soube que íamos chegar a número um tudo me pareceu muito estranho. Foi incómodo porque quase senti que não merecia. Não sentia que estava ao nível. Creio que parte da minha personalidade é assim. Nunca estou satisfeito, olho sempre para o torneio seguinte.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon