This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novas medidas em França deixam Roland Garros em risco
O agravamento da pandemia de Covid-19 em França fez com que novas medidas fossem tomadas em solo gaulês. As mais recentes decisões tomadas por Emmanuel Macron implicam o fecho do comércio e das escolas, bem como a proibição de ficar mais longe do que 10 quilómetros de casa. Por que é que falamos neste aspeto? É que a realização de Roland Garros fica em causa, tendo em conta o que está a acontecer em França.
“Se estas medidas se prolongarem até ao mês de maio, seremos obrigados a tomar decisões. No pior dos casos seria o cancelamento, mas não consigo imaginar isso agora. Mas também não vejo que seja razoável a opção de ter 100 por cento do público, embora queiramos ter alguns adeptos”, explicou Gilles Moretton, presidente da Federação Francesa de Ténis, à France24.
Importa dizer que, neste momento, se Roland Garros fosse levado a cabo, não haveria autorização para haver adeptos nas bancadas do segundo Grand Slam da temporada.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros