This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic sofre com a chuva mas entra com vitória em Roma
Novak Djokovic, número um do Mundo e campeão em título do ATP Masters 1000 de Roma, em Itália, entrou esta terça-feira com uma vitória na edição deste ano de um dos torneios de terra batida mais importantes do Mundo, apurando-se assim para os oitavos-de-final, mas num encontro muito atribulado e com alguns momentos… de drama.
Depois de desaires desapontantes em Monte Carlo (oitavos-de-final) e Belgrado (meias-finais), o sérvio de 33 anos reencontrou algum do seu melhor ténis para derrotar em dois sets o número um norte-americano Taylor Fritz, 32.º ATP, por 6-3 e 7-6(5), num encontro que ficou marcado por uma longa interrupção a 5-5 no segundo set, logo após Djokovic ser quebrado para fechar o encontro e numa altura em que chovia torrencialmente…
Fritz jogou a bom nível, mas não conseguiu ser consistente o suficiente para ameaçar a superioridade e favoritismo do sérvio.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennis_gifs/status/1392134559530045441
Nos ‘oitavos’, Djokovic espera pelo vencedor do encontro entre o britânico Cameron Norrie e o espanhol Alejandro Davidovich, dois jogadores que brilharam recentemente no Millennium Estoril Open e que só se defrontam esta quarta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour