This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Noutro nível: Thiem joga muito e soma quarto título pós-quarentena em Berlim
Dois mini-torneios em Berlim, dois títulos para Dominic Thiem, número três mundial. O tenista de 26 anos somou este domingo o seu quarto troféu no pós-quarentena, numa terceira superfície diferente, e mostrou que é mesmo o tenista em melhor forma física e tenística nesta fase tão desafiante para todos os jogadores.
Depois da primeira etapa do Adria Tour e do Austrian Pro Series, em terra batida, Thiem juntou ao título de quarta-feira na relva do estádio Steffi Graf, em Berlim, mais um troféu na capital da Alemanha, ao bater na final da etapa de piso rápido o italiano Jannik Sinner, de 18 anos, por 6-4 e 6-2, naquela que foi porventura a exibição mais impressionante de qualquer jogador no pós-confinamento desportivo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_UK/status/1284871470280257536
“Foi o meu melhor encontro nos últimos quatro meses. Não sei o que se passou, mas senti-me bem em todas as bolas. Serviço, esquerda, direita, resposta. O meu próximo torneio é o US Open, à partida. Ainda não é certo que aconteça, mas esse é o plano”, confessou Thiem, que depois de mais de 30 encontros de exibição espera que este seja o último em muito tempo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_UK/status/1284871859780177926
- Categorias:
- ATP World Tour