This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz bate McDonald em Delray Beach rumo à décima final da carreira
Taylor Fritz continua indo de menos a mais no ATP 250 de Delray Beach. O número um norte-americano, atual 7º classificado do ranking mundial, superou um duelo complicado com Mackenzie McDonald (56.º), para garantir a sua vaga na final de um torneio em que defende o posto de primeiro cabeça de chave.
Fritz triunfou com parciais de 6-3 e 7-6(6), em 1h35, em um jogo com várias reviravoltas que facilmente podiam ter acabado com a decisão apenas na terceira parcial. Primeiro de tudo, o norte-americano mais cotado abriu 5-0 e tudo parecia encaminhado, até que McDonald começou a entrar no jogo. E entrou de tal forma que liderou por 4-1 na segunda etapa, antes de Fritz voltar a elevar o nível e equilibrar as contas.
Fritz 👉 Final@Taylor_Fritz97 gets past McDonald on a wild night in Delray Beach to reach the final!#DBOpen pic.twitter.com/4x4k0ZlKzW
— Tennis TV (@TennisTV) February 19, 2023
Daí para frente, o equilíbrio reinou e foi preciso o tie-break para desfazer as dúvidas. McDonald entrou melhor e liderou por 4-1 e 5-3, mas Fritz voltou a descobrir forma de evitar o terceiro set para confirmar a sua décima final da carreira, indo à procura do quinto título. Pela frente agora, ele terá Miomir Kecmanovic (33º), que resistiu ao campeão de 2019, Radu Albot (113º) na outra semifinal, com parciais de 7-6(8), 3-6 e 6-2.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour
- Delray Beach
- Jogadores
- Não categorizado