This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie já sente borboletas: «Jogar contra Federer é como estar num jogo de consola»
Cameron Norrie prepara-se para um dos encontros mais especiais da carreira quando medir forças com Roger Federer, este sábado, na luta por um lugar nos oitavos-de-final de Wimbledon. Depois de uma pesada derrota na Hopman Cup em 2019, por 6-1 e 6-1, o britânico espera fazer melhor, mas mostra muito respeito pelo oito vezes campeão no All England Club.
“Roger é uma lenda deste desporto. Vejo-o muito confortável, ganhou muitos encontros aqui, mais do que em qualquer outro Grand Slam. Vai ser um prazer voltar a enfrentá-lo. Já o defrontei uma vez e ele destruiu-me com facilidade. Vou entrar como se fosse outro jogo qualquer, mas tenho de ter em conta que o seu ténis se adapta perfeitamente à relva. Vi o seu encontro com Mannarino e jogou muito bem, parece cómodo. Tenho muito respeito por ele”, começou por dizer.
Norrie prepara-se para uma nova experiência, no meio de uma grande temporada que está a viver, e lembra-se bem da primeira. “Na Hopman Cup, lembro-me bem de entrar em court com ele. Ele estava num canto escuro, eu entrei primeiro e depois olhei para trás e estavam os holofotes neles. É como estar num jogo de consola! Foi uma grande e xperiência, mesmo num torneio de exibição. Ele foi incrível e eu até nem estive mal”, atirou.
- Categorias:
- Roger Federer
- Wimbledon 2021