This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie desiludido com eliminação: «Não senti bem a bola em todo o torneio»
Cameron Norrie até tinha grandes expetativas para este Australian Open, no entanto, acabou por dizer adeus logo na terceira ronda do torneio.
O britânico foi eliminado perante o jovem checo Jiri Lehecka e, no final, admitiu que nunca se sentiu confortável durante toda a prova. “Não senti bem a bola em todo o torneio. Também não me queixo sobre isso, eu jogo com o que há. Este tipo de bolas tem coisas positivas e negativas. Em courts grandes dá mais efeito e é mais lenta e em courts exteriores é mais rápida. Vinha com melhores sensações na United Cup e Auckland, uma grande preparação para mim. Em linhas gerais, vou com muitas coisas positivas desta primeira parte da temporada”, confessou.
Norrie também deixou palavras de felicitação a Lehecka. “Jiri mereceu a vitória, começou melhor que os sets que eu, terminou o encontro a um grande nível, serviu melhor que eu e respondeu muito bem na parte final. As condições eram boas, com menos frio e vento. Tive falhas de concentração e ele foi melhor, é isso”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2023