This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie concorda com a desistência de Kyrgios de Roland Garros: «Foi a decisão mais inteligente»
Uma das notícias do dia foi a desistência de Nick Kyrgios de Roland Garros, sem grandes justificações. O australiano tem andado na ordem do dia pelos piores motivos, ainda assim, dentro do circuito, o bad boy continua a ter defensores.
Em declarações ao The Guardian, Cameron Norrie, jogador que ia defrontar Kyrgios na primeira ronda do Grand Slam francês, deixou palavras positivas. “Ele gosta de atuar desta forma e ele pode fazer isso se assim o desejar. Na minha opinião, acho que ele é muito divertido para os fãs. Desistir de Roland Garros foi a decisão mais inteligente para estar pronto para a relva”, confessou o número 41 do mundo.
Norrie disse também não concordar com Casper Ruud, em relação a uma suspensão de seis meses para Kyrgios. “Não concordo, de todo, com isso. Penso que a celebração dele (Ruud) foi muito dura depois da desqualificação. O Nick podia facilmente tê-lo vencido em dois sets, isso foi um bónus para ele”, referiu.
Os elogios a Kyrgios continuaram. “O Nick é boa pessoa. Existem várias coisas no Twitter sobre o modo como está a agir. Não estou a dizer que é correto mas gosto que ele seja ele mesmo e faça o que quiser. Ele não está a tentar agradar ninguém. Ele atrai vários fãs e é bom para o ténis de certa forma”, concluiu Norrie.
Com a desistência de Kyrgios, Norrie defronta na primeira ronda de Roland Garros o qualifier francês, Elliot Benchetrit.
- Categorias:
- Não categorizado