This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori tem recorrido a vídeos de si próprio para preparar 2016
Kei Nishikori recebeu cerca de 100 jornalistas japoneses em Bradenton, na IMG Academy, que percorreram milhares de quilómetros para ouvir aquele que é um dos ídolos do país e a personalidade mais pesquisada no Google em 2015.
Numa conversa franca, como quase sempre aconteceu com o japonês que cumpriu 26 anos na terça-feira, Nishikori admitiu que não se sentiu confortável em alguns momentos da temporada com o estatuto de jogador de topo. “Em 2014 acabei o ano como top-5 e não me senti confortável nessa pele. Mas agora estou mais seguro de mim e quero lá voltar. Mas sei que há muitos jogadores com o mesmo objetivo”, confessou o Samurai de Shimane, número 8 ATP.
A preparação para a nova época tem sido com a ajuda de Michael Chang e… de vídeos. “Eu e o Michael temos visto vídeos juntos de encontros meus e tentado perceber naquilo que posso melhorar. Em 2016 quero ir mais longe nos Grand Slams. Esses grandes torneios serão muito importantes para mim.”
E os Jogos Olímpicos? “Espero chegar lá em forma. Não tenho tido muitas chances de ir ao Brasil e também vai ser interessante por isso. Terei essa oportunidade.”
Full day of media yesterday as we welcomed home @keinishikori! #IMGFam pic.twitter.com/Udldpc0z8E
— IMG Academy (@IMGAcademy) 29 dezembro 2015
- Categorias:
- Não categorizado