This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori sofre eliminação surpreendente diante de jovem polaco no Dubai
Pela primeira vez desde meados de agosto, Kei Nishikori não vai integrar o top 8 do torneio em que participa. O japonês de 29 anos, que era o primeiro cabeça-de-série no ATP 500 do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, fez uma exibição para esquecer e foi eliminado esta quarta-feira na segunda ronda da prova árabe, na qual se estreava na sua carreira.
O nipónico, que vem a fazer um bom início de temporada, perdeu vantagens largas no primeiro (serviu para fechar) e no segundo (chegou a liderar 5-1 antes de só ganhar 7-5) sets e acabou por ser eliminado diante do inspirado Hubert Hurkacz, de 22 anos, por 7-5, 5-7 e 6-2, numa batalha de pouco mais de duas horas onde o tenista europeu pareceu sempre mais adaptado às condições de jogo do que o asiático.
No final, Nishikori confirmou as sensações. “Tive algumas dificuldades com o vento e as condições. Não servi bem quando deveria ter servido e ele fez um bom encontro. Foi sólido e esteve bem. Mérito para ele, porque nestas condições nunca é fácil”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1100731627540492288
Hurkacz, que alcançou a melhor vitória da sua vida, espera por Stefanos Tsitsipas ou Egor Gerasimov nos quartos-de-final de quinta-feira. Tsitsipas foi precisamente o seu carrasco na semana passada, na segunda ronda do ATP 250 de Marselha, em França.
- Categorias:
- ATP World Tour