This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori questiona a realização dos Jogos Olímpicos no seu país
Os Jogos Olímpicos continuam envoltos em incerteza e permanece a espera por uma decisão definitiva quanto à sua realização. Ora, as dúvidas vão surgindo de vários quadrantes mas, talvez de forma algo surpreendente, Kei Nishikori chegou-se à frente para questionar as Olimpíadas de Tóquio. O tenista nipónico confessa que tem muitas dúvidas quanto à viabilidade do evento.
“Não sei nada do que está a acontecer no Comité Olímpico e não sei o que estão a pensar. Não creio que seja fácil organizar bolhas para 10 mil atletas e a situação atual no Japão e no mundo não é simples. Talvez com uma bolha possa realizar-se, mas há riscos. O que aconteceria se houvesse 100 casos positivos na Aldeia Olímpica? O vírus expande-se muito rápido”, afirmou Nishikori, lançando a questão.
- Categorias:
- ATP World Tour