This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori: «Nunca tinha vencido um torneio em janeiro, estou em grande forma»
Kei Nishikori, número sete mundial, é o primeiro cabeça-de-série do ATP 500 de Roterdão, que arranca esta segunda-feira na Holanda. O japonês é um dos jogadores em destaque de 2019 até ao momento, tendo vencido o ATP 250 de Brisbane, antes de chegar aos quartos-de-final do Australian Open, depois de resistir a três encontros com… cino sets.
“É o melhor início de ano da minha carreira. Nunca tinha vencido um torneio em janeiro, estou em grande forma. Foi desapontante a forma como saí do Australian Open, lesionei-me, mas agora estou bem. É a primeira vez que jogo este torneio e espero ter um bom torneio”, admitiu o japonês de 29 anos, em declarações ao ATP Tour.
“Adoro jogar na Europa. É muito frio para mim, mas adoro a Holanda, adoro Roterdão. Vai ser um quadro difícil apesar de algumas desistências. Vai ser muito interessante”, confessou o nipónico, que na primeira ronda da prova holandesa tem um teste de fogo: Pierre Hugues Herbert, recentemente finalista no ATP 250 de Montpellier, em França.
- Categorias:
- ATP World Tour