This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori nas ‘meias’ dois anos depois: «Estou melhor e melhor a cada encontro»
Mais de dois anos depois, Kei Nishikori está de volta às meias-finais de um torneio ATP. O japonês, atual 67.º do ranking ATP, vai disputar o acesso à final de Washington com Mackenzie McDonald e confessa que se sente numa forma que há muito não conseguia descobrir, ora por falta de ritmo, ora devido a lesões. No entanto, Nishikori acredita que está a melhorar de encontro para encontro e já tem os olhos postos no… US Open.
“Estou a jogar a bom nível desde a semana passada. Estou melhor e melhor a cada encontro. Agora joguei muito bem com o Harris desde o início do encontro. No segundo set houve alguns altos e baixos. Tive alguns pontos de break e podia ter fechado no décimo jogo, mas ele esteve bem no serviço. O segundo set podia ter ido para qualquer um de nós, mas arrisquei um pouco na fase final e resultou. Estou muito feliz por estar nas meias-finais”, afirmou.
Nishikori não esconde que está a recuperar a forma que já o levou a ser o 4.º classificado da hierarquia mundial masculina. “Agora estou bastante bem. Andei a lutar nos courts durante dois anos, a tentar voltar encontrar o meu melhor nível. Estive concentrado e a trabalhar muito nos treinos para o conseguir. Parece que estou no caminho certo. Espero continuar com esta boa dinâmica e fazer um bom US Open”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour